sábado, 12 de setembro de 2009

NOVA COMPOSIÇÃO DA MINHA MUSICA.

Destino
Hoje! Aqui penso em você.
O nosso tempo de alegria vejo em seus olhos que você ainda me ama.
Você é a senhora do meu destino.


(É ÉÉ a senhora do meu destino.) 2ª voz

Coisas que vem do mundo de Lá só me trazem dor.
A esperança de ainda te amar olha aqui você é a senhora do meu
Destino.


(Nunca se esqueça disso adorei te amar você é o meu destino) 2ªvoz
Você é o meu destino nunca se esqueça disso,


(Nunca se esqueça gosto tanto de você.) 2ª voz

Penso mesmo é no seu destino que traçamos juntos.
Você é a senhora do meu destino que muitos anos venho traçando.



[duas x senhora]


[Do meu destino.]


(Composição Wiliam Lima)

Nenhum comentário:

Seguidores

NOTICIAS

EU SOU

Minha foto
ITARARÉ, SÃO PAULO, Brazil
BEM EU SOU WILLIAN E SOU JORNALISTA PROFISSIONAL DE JOGOS DE DAMAS E XADREZ DA CIDADE DE ITARARE