sábado, 27 de junho de 2009

MESNSAGEM DO DIA CARA AMIGO

Amigo



Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade...

Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito.
Amigo é aquele com quem choro.
É aquele com quem rio.
É aquele com quem exploro riachos e cachoeiras dentro de mim.

Amigo é um só.

Não importa se tenho um ou cem.
Cada um, em cada momento, é especial... é único, é vital.

Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade.
A amizade não tem tempo pré determinado para começas, mas nunca termina! Mesmo que não se encontrem sempre...
Os amigo serão eternamente AMIGOS!

Amizade é sentimento...
é afeto...
amor...
respeito...
veracidade...
troca...
carinho...
cumplicidade...
é um beijo...
um abraço...

Abrace um amigo hoje...
mesmo que seja um abraço eletrônico
Deixe seu amigo sentir o quanto você o ama.

Se você recebeu esta página, é porque:
você é meu AMIGO !

Nenhum comentário:

Seguidores

NOTICIAS

EU SOU

Minha foto
ITARARÉ, SÃO PAULO, Brazil
BEM EU SOU WILLIAN E SOU JORNALISTA PROFISSIONAL DE JOGOS DE DAMAS E XADREZ DA CIDADE DE ITARARE